COPA DO NORDESTE

“A gente não vai se assustar com um jogo desse”, diz VP do Náutico sobre duelo com o Bahia

Diógenes Braga destaca ambição do Náutico em confirmar classificação na Copa do Nordeste e, posteriormente, buscar o título da competição

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 21/07/2020 às 16:25
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, destacou que os jogadores do Náutico estão preparados para enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o dirigente alvirrubro revelou que o elenco está muito “empolgado” para disputar a partida, buscar a classificação e, posteriormente, o título do Nordestão. Lembrando que a partida entre Bahia e Náutico será transmitida pela TV Jornal com narração de Aroldo Costa e Carlyle Paes Barreto.

Diógenes falou sobre o clima do elenco para a partida. “É o jogo que todo mundo quer jogar. Os atletas estão extremamente empolgados para jogar. Ninguém que estar no futebol para jogar jogo pequeno. O pessoal quer jogar jogo grande. O atleta quer fazer uma grande partida e ficar marcado. Então está todo mundo muito focado. A gente tem no elenco atletas que dispensam comentários”, falou o alvirrubro.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

De acordo com Diógenes, jogadores como Erick e Kieza, veteranos que já brilharam em outros clubes, além do jovem Carlão, destaque contra o Salgueiro, estão prontos para encarar uma partida “grande” como será o duelo com o Bahia.

“Erick estava outro dia jogando na Série A pelo Vitória aqui mesmo em Salvador. Kieza estava jogando pelo próprio Bahia. Inúmeros atletas nossos vão jogar esse jogo sem a menor dificuldade. A empolgação que outros atletas têm, o próprio Carlão que fez uma estreia muito boa, está muito boa. A gente está muito preparado. A gente não veio para Salvador para cumprir tabela não. A gente veio buscar a classificação e seguir em frente, buscando ser campeão. E a gente não pode se assustar com um jogo desse. Muito pelo contrário. Todo mundo está empolgado demais. A gente quer se classificar com nossas forças. A gente pode se classificar até com uma derrota, mas a gente quer se classificar buscando resultado”, concluiu.

OUÇA O NORDESTÃO CAST

VEJA MAIS CONTEÚDO