FPF confirma finais do Estadual no Cornélio de Barros e Arena de Pernambuco

Salgueiro e Santa Cruz querem disputar os jogos da final no Cornélio de Barros e Arruda, respectivamente

CAMPEONATO PERNAMBUCANO
FPF confirma finais do Estadual no Cornélio de Barros e Arena de Pernambuco

Arena de Pernambuco vai receber os jogos da final. - Foto: JC Imagem

Lucas Holanda | Pedro Alves

A Federação Pernambucana de Futebol definiu os dois locais das finais do Campeonato Pernambucano. A primeira partida será no Cornélio de Barros, em Salgueiro; e a segunda na Arena de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho, em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio. Portanto, neste domingo (2), Salgueiro x Santa Cruz se enfrentam às 16h, no Cornélio de Barros, com o mando de campo do Carcará. Na próxima quarta-feira (5), o duelo de volta será na Arena de Pernambuco, com o Tricolor sendo o mandante da partida.

“Não mudou nada, continua tudo como estava no protocolo. Não tem nenhuma alteração”, disse Evandro Carvalho, que confirmou a Arena de Pernambuco e Cornélio de Barros como locais das finais do Campeonato Pernambuco. “Sim, exatamente (os jogos nesses estádios)”. Pouco depois de confirmar os locais ao JC, o presidente da FPF conversou com o narrador Alexandre Costa, da Rádio Jornal, reforçando o discurso de uma partida em Salgueiro e outra na Arena de Pernambuco.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

“Como está marcado, nós não temos nenhuma dúvida. Não compreendi toda essa celeuma. Não estou vendo nenhum motivo para polêmica. O que está marcado está definido desde o retorno do futebol. O que está estabelecido é um jogo na Arena de Pernambuco e outro em Salgueiro”, disse Evandro em entrevista à Rádio Jornal.

Mando de campo em Salgueiro

Mais cedo, em contato com a reportagem do JC, o presidente do Salgueiro, José Guilherme, disse que não tinha motivos para o Cornélio de Barros não ser um dos palcos das finais do Campeonato Pernambucano.

“Não tem motivo para não ser em Salgueiro. O gramado está muito bom e o estádio está com condições de receber (o jogo). Então não acredito que Salgueiro não possa receber essa final”, disse José Guilherme, que afirmou que o Santa Cruz vai ser muito bem recebido na cidade. “Então o Santa Cruz jogou na quarta, vem no sábado para cá e eu coloco o estádio à disposição para o Santa Cruz treinar em qualquer horário, não tem problema nenhum. Toda vez que eu vou para Recife os clubes me ajudam, então não tem problema nenhum”, explicou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.