Governo autoriza disputa do segundo jogo da final do Pernambucano no Arruda

O primeiro jogo será realizado no Cornélio de Barros

CAMPEONATO PERNAMBUCANO
Governo autoriza disputa do segundo jogo da final do Pernambucano no Arruda

A partida será realizada de portões fechados, - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O Governo de Pernambuco autorizou que a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano, envolvendo Santa Cruz e Salgueiro, seja realizado no estádio do Arruda. A confirmação foi feita na tarde desta sexta-feira (31), em nota oficial. 

O Santa Cruz vinha brigando para exercer seu direito conquistado dentro de campo desde antes da realização da semifinal. No entanto, a justiça não liberou que o clássico contra o Náutico, que teria o mando de campo da equipe Coral, fosse realizado no estádio Tricolor. 

A primeira partida da grande final será neste domingo (2), no estádio do Cornélio de Barros. O presidente do Salgueiro, afirmou em entrevista para a Rádio Jornal, que aceitaria a final no jogo do Arruda "sem problema algum".

Nota oficial

O Governo de Pernambuco, atendendo a uma solicitação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), autorizou a realização das partidas finais do Campeonato Pernambucano nos estádios do Salgueiro e do Santa Cruz, respectivamente, nos dias 2 e 5 de agosto. A decisão leva em conta que os jogos acontecerão com os portões fechados, sem a presença das torcidas dos times, e com o compromisso da Federação e dos clubes em seguir o protocolo de segurança firmado pela Secretaria de Saúde e já anunciado pelo governo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.