CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Massagista do Vitória presta queixa contra Adryelson do Sport

Zagueiro agrediu o massagista na confusão após o gol do Sport na última quarta-feira

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 31/07/2020 às 14:53
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O massagista do Vitória das Tabocas, Reginaldo da Silva, prestou queixa contra o zagueiro do Sport Adryelson na noite da última quarta-feira (29). Ele compareceu à Delegacia de Polícia 061ª Circunscrição, em Vitória de Santo Antão, alegando ter sido atingido por um soco na cabeça, que teria sido desferido pelo rubro-negro.

No boletim de ocorrência, a suposta agressão está classificada como lesão corporal. Reginaldo estava em meio à confusão que tomou parte do segundo tempo de Sport x Vitória, pela primeira rodada do quadrangular da morte, na Ilha do Retiro.

Os ânimos se exaltaram porque Reginaldo entrou em campo pouco antes do gol de Marquinnhos, aos 34 minutos do segundo tempo, para realizar atendimento de um dos atletas da equipe visitante, sem autorização do árbitro. Houve troca de agressões e o massagista do Vitória e o preparador físico do Leão Reginaldo Henriques acabaram expulsos.

No boletim de ocorrência, Reginaldo relatou ter entrado em campo para o atendiemento de um dos jogadores do Vitória que estava caído, quando o Sport marcou. Nesse momento, vários jogadores do Sport e membros da comissão técnica leonina teriam vindo em sua direção para cometer as agressões. Reginaldo, no entanto, só conseguiu identificar o zagueiro Adryelson, que o atingiu na nunca, com um soco.

Ouça o Nordestão Cast

VEJA MAIS CONTEÚDO