Sport vence Decisão e garante permanência na elite do estadual

Leandro Barcia, Betinho e Elton marcaram os gols da vitória do Leão

CAMPEONATO PERNAMBUCANO
Sport vence Decisão e garante permanência na elite do estadual

Sport venceu o Decisão por 3 x 0 - Foto: Foto: Anderson Stevens/Sport

Rádio Jornal

 

o Sport venceu o Decisão por 3×0, no Antônio Inácio, em Caruaru, e garantiu a permanência na elite do Pernambucano. Os gols do Leão foram marcados por Leandro Barcia, Betinho e Elton. Líder do quadrangular da permanência, o próximo compromisso do Sport será na próxima terça-feira (4), contra o Petrolina, às 16h, na Ilha do Retiro.

O jogo

Podendo garantir a permanência na séria A1 do Campeonato Pernambucano, o Sport começou a partida contra o Decisão pelo quadrangular da permanência pressionando. Foram três gols marcados logo na primeira etapa. Aos 10 minutos Leandro Barcia abriu o placar de cabeça, após o cruzamento que veio da direita para o meio. O segundo gol do Leão foi marcado por Betinho aos 16 minutos de partida num chute de longe. O goleiro falhou no lance.  O Sport atacava e não levou sustos. Lucas Mugni bateu pra área, a defesa afastou, mas Betinho lança Patric, que chutou fraco para defesa do goleiro do Decisão. A partida era conduzida com facilidade pelo Sport que buscava ampliar o placar. E o terceiro não demorou. Aos 43 minutos, Marquinhos desceu pela linha de fundo, cruzou rasteiro e Elton desviou de primeira para ampliar o placar.

Ouça os gols da vitória do Sport na voz de Rogério Silva:

 

Segundo tempo

A etapa de partida complementar começou com o Sport buscando o quarto gol. Mugni fez jogada individual, invadiu a área e cruzou. O goleiro Henrique espalmou em cima de Alenilson, que mandou para escanteio. O Decisão praticamente só se defendia e não assustava o goleiro Maílson. A primeira chegada do time interiorano no segundo tempo aconteceu aos 26 com Aruá. O jogados arriscou de fora da área devagar e a bola vai pra fora. O Sport ainda criou outras chances de ampliar o placar, mas não aproveitou. Raul Prata cruzou pra área e Chico cabeceou devagar pra fora. O volante João Igor arriscou de fora da área e a bola explodiu nas costas de Gui e foi para fora. Com isso, a partida foi finalizada com a vitória do Sport. Placar final, Decisão zero, três para o Sport.

FICHA DO JOGO

Sport

Mailson; Patric (Raul Prata), Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias (João Igor), Betinho e Lucas Mugni (Ronaldo); Marquinhos, Leandro Barcia (Maxwell) e Elton (Jonatan Gómez). Técnico: Daniel Paulista

Decisão

Henrique; Sorriso (Rafinha), Alenilson, Raykar e Weslley; Vágner Rosa (Josy), Felipe Almeida (Romarinho), Danilo Cirqueira e Aruá (Esquerdinha); William Luz e Jackson (Gui). Técnico: Paulo Júnior

Local: Antônio Inácio. Árbitro: Nairon Pereira de Lira. Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.