CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Técnico do Salgueiro crítica treinador do Santa Cruz por mudar escalação: “safadeza”

Santa Cruz divulgou a escalação com Victor Rangel e entrou com Célio Santos como titular; Daniel Neri reclamou

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 02/08/2020 às 19:09
Divulgação/Salgueiro
FOTO: Divulgação/Salgueiro

Após o empate contra o Santa Cruz pelo placar de 1x1, o técnico do Salgueiro, Daniel Neri, fez duras críticas para a arbitragem da partida e ao treinador da equipe Coral, Itamar Schulle. O português reclamou da atitude da comissão técnica em alterar a escalação minutos antes da partida começar.

“Foi um jogo truncado, dividido, como normalmente é uma final. O adversário já começou errado, trocando relação, dizendo que o jogador estava machucado, tirou do jogo e depois colocou no intervalo. Temos que ver até que ponto isso vai, é o que temos. Espero que passe isso em Recife, para ter trabalho sério dentro e fora de campo de todos os profissionais e não ser dentro da safadeza, da expertise, do mais espertinho e desonesto que quer levar o título de todo jeito. Começa logo por aí. Depois uns amarelos, um pênalti que não se viu… sem comentários, é isso que eu tenho que dizer”, cobrou fortemente Daniel Neri.

Entenda

O Santa Cruz divulgou a escalação com Victor Rangel como titular, porém ao entrar em campo Célio Santos foi o escolhido, enquanto o atacante ficou no banco e só foi utilizado na segunda etapa. Os treinadores discutiram fortemente no intervalo da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO