COPA DO NORDESTE

Nordestão Cast elege seleção da Copa do Nordeste e entrevista Guto Ferreira

Você pode ouvir o episódio nas principais plataformas de podcasts ou no site da Rádio Jornal

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 11/08/2020 às 14:32
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

A edição 2020 da Copa do Nordeste acabou, mas a saudade da competição fica. Por conta disso, os integrantes do Nordestão Cast elegeram a seleção dos 11 destaques da Copa do Nordeste. Além das tradicionais participações de João Victor Amorim, Antônio Gabriel e Pedro Alves, o programa contou também com convidados especiais como Aroldo Costa e Maciel Júnior na gravação do último episódio.

Além da escolha da seleção e um debate cheio de informações e bom humor, o Nordestão Cast também entrevistou o técnico campeão da Copa do Nordeste pelo Ceará, Guto Ferreira, que contou bastidores, importância da competição em sua carreira, além de momentos marcantes após os títulos. Ouça o Nordestão Cast nas principais plataformas de podcasts ou no site da Rádio Jornal.

Nordestão Cast:

Esse foi o último episódio do Nordestão Cast 2020. Porém o podcast vai retornar para a edição 2021 da competição. Mas não se preocupe, a Rádio Jornal vem com novidades nas próximas semanas para deixar você por tudo que acontece nas equipes e divisões das equipes pernambucanas.

VEJA MAIS CONTEÚDO