Náutico se aproxima de acordo com Gilson Kleina

Anúncio deve ser feito nas próximas horas

NÁUTICO
Náutico se aproxima de acordo com Gilson Kleina

Gilson Kleina pode ser confirmado como novo treinador do Náutico nas próximas horas - Foto: Reprodução

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Após afastar Gilmar Dal Pozzo do cargo de treinador, o Náutico continua sua busca para acertar com o novo comandante. E ao que tudo indica, Gilson Kleina é o nome escolhido. A informação foi confirmada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. O empresário do treinador, Hugo Magalhães, revelou que existe interesse entre ambas as partes na negociação. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

Aos 52 anos, Gilson tem uma boa bagagem no Campeonato Brasileiro da Série B. Perfil que se encaixa no que procurava a direção do Náutico. O último clube do treinador foi a Ponte Preta onde disputou oito jogos e três vitórias. Gilson já conquistou o acesso com a própria Ponte, em 2011.

Gilson Kleina deve acompanhar o último treinamento antes da partida contra o CRB, mas quem deve comandar o time no confronto deve ser o Dudu Capixaba.

A INFORMAÇÃO FOI PASSADA DURANTE O BATE REBATE

Gilmar Dal Pozzo

Devido a alta multa, que gira em torno de R$ 500 mil, em uma possível rescisão de contrato, o Náutico deve vai manter Gilmar Dal Pozzo como funcionário do clube. Pelo menos, até ambas as partes chegarem em um acordo. Segundo apurou o repórter Antônio Gabriel, é improvável a permanência de Dal Pozzo no clube, mesmo que exercendo outro cargo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.