SPORT

Presidente do Sport afirma que está em dia com Magrão, Durval e outros credores

Segundo Milton Bivar, o pagamento das dívidas foi feito nesta segunda-feira (17)

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 18/08/2020 às 14:55
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

O presidente do Sport, Milton Bivar, revelou que as parcelas dos acordos feitos com Magrão, Durval e outros jogadores estão em dia. As mais recentes, inclusive, teriam sido pagas na última segunda-feira (17). A declaração foi feita pelo mandatário durante entrevista ao radialista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, na manhã desta terça-feira (18).

“Ontem, que era o dia de a gente pagar os parcelamentos dos débitos com Magrão, Durval, Agenor e outros mais, graças a Deus, conseguimos pagar as parcelas. E vamos continuar pagando até o final dos acordos, se Deus quiser”, ressaltou Milton Bivar.

PARTE FINANCEIRA

Mesmo deixando claro que o Sport segue em dificuldades financeiras, o presidente rubro-negro avaliou que houve uma melhora nas condições do clube. Faltando, porém, a aquisição de um patrocinador master. Milton também aproveitou para conclamar os torcedores a apoiarem o Leão.

“Melhorou arrecadação de publicidade. Algumas propagandas da camisa e o master que estão em aberto ainda. Aproveito até para colocar à disposição de ouvintes torcedores que sejam proprietários de empresas. O preço está muito bom para colocar a marca na nossa camisa”, avisou.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO