DE SAÍDA

Sport acerta venda de Rafael por mais de R$ 2 milhões

Leão mantém porcentagem do jogador para uma possível venda futura

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 20/08/2020 às 15:46
 Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport

O lateral-direito Rafael está de saída do Sport e o destino é o Cruzeiro. A informação foi confirmada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. De acordo com a apuração da reportagem, os valores envolvidos na negociação é de R$ 2,6 milhões e o Rubro-negro manteria uma porcentagem numa futura negociação. A informação não foi confirmada oficial.

Rafael vinha sendo titular na maioria dos jogos do Sport desde o retorno pós-paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente, jogando como um ala pela direita, fazendo uma dobradinha com o lateral-direito Patric. Com a camisa rubro-negra, defendeu o clube em oito jogos e não marcou nenhum gol. Jogador foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Desfalque

Devido a isso, Rafael não deve entrar em campo nesta quinta-feira (20), na partida contra o Santos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A Rádio Jornal transmite a partida, a partir das 19h, pela internet, e a partir das 20h, na FM.90.3. Alexandre Costa narra a partida, Carlyle Paes Barreto comenta, Igor Moura na reportagem e Marcelo Araújo no plantão.

VEJA MAIS CONTEÚDO