Diretor de futebol do Sport destaca dificuldade financeira para trazer reforços para Jair Ventura

Wanderson Lacerda deixou claro que o novo treinador do Sport veio sabendo da realidade atual do clube

SPORT
Diretor de futebol do Sport destaca dificuldade financeira para trazer reforços para Jair Ventura

Wanderson Lacerda concedeu entrevista para a Rádio Jornal. - Foto: André Nery/JC Imagem

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Após oficialização da saída de Daniel Paulista, o Sport já confirmou a contratação de Jair Ventura para o comando técnico do clube. O treinador já está no Recife e estará presente na reapresentação dos jogadores no Centro de Treinamento (CT), às 15h, para comandar o primeiro trabalho como novo técnico do Sport. E os rostos dos jogadores presentes no CT nesta terça-feira (25) não deve ter muitas novidades no decorrer da disputa contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

Isso porque o diretor de futebol do Sport, Wanderson Larcerda, disse em entrevista para Ralph de Carvalho da Rádio Jornal, que Jair Ventura foi contratado sabendo da realidade financeira enfrentada pelo clube e que o novo treinador vai trabalhar com as peças que tem, porém mudando o estilo de jogo.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

“O Jair (Ventura) está vindo sabendo da dificuldade financeira que o Sport está enfrentando. Ele está consciente e sempre costumo dizer que o futebol, na maioria das vezes que você tá com dificuldade financeira, você tem que se coser com suas próprias linhas. Pode ser que com esse grupo de jogadores e com as linhas que Jair vai costurar, esse grupo dê um novo alento e apresente um bom futebol”, disse o diretor.

Apesar da dificuldade financeira e o acerto com Jair Ventura de vir trabalhar com as atuais peças do elenco, Wanderson deixou em aberto a possibilidade de acertar com algumas contratações pontuais, mas que terá que ser feito uma certa engenharia financeira para trazer esses novos jogadores.

“Uma, duas, até três contratações pontuais e dentro da possibilidade financeira do clube e capacidade de pagamento, o presidente Milton (Bivar) E a diretoria de futebol está consciente que tem esse desafio, e esse desafio com certeza será alcançado”, completou.

Tempo para trabalhar

Jair Ventura terá praticamente uma semana de trabalho para implementar suas primeiras ideias no Sport. O Leão só entra em campo no próximo domingo (30) contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.