SPORT

Sport estuda antecipações das eleições

As eleições no Sport passariam de dezembro para novembro

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 26/08/2020 às 12:30
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Dentro de campo o Sport vive um momento conturbado. Devido aos maus resultados, o Leão demitiu Daniel Paulista e contratou Jair Ventura para dar prosseguimento e tentar atingir o principal objetivo: escapar do rebaixamento. Fora de campo, a situação é tão complicada quanto. Financeiramente o Leão vem passando por dificuldades graves e diante deste cenário, a direção do clube estuda a possibilidade de antecipar as eleições.

A informação foi passada pelo comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal. A eleição no Sport deixaria de ser em dezembro e passaria para novembro. A ideia teria partido diretamente do presidente do clube, Milton Bivar, na reunião do conselho deliberativo, na última terça-feira (25). Ainda não está definido se Milton vai sair como candidato, mas é garantido que haverá um candidato do seu grupo.

O grupo do atual presidente tem um planejamento de pagar R$ 30 milhões dos débitos do Sport ainda este ano e não quer mudar o planejamento para alguém que possa endividar ainda mais o clube. Milton Bivar concederá entrevista exclusiva para explicar a situação amanhã, no Bate Rebate - Futebol, a partir das 10h30, na Rádio Jornal, FM 90.3.

Ouça:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO