De graça, Willian Farias deixa o Sport rumo ao futebol Árabe

O jogador teria uma cláusula no contrato que o liberaria para assinar com qualquer clube do exterior

SPORT
De graça, Willian Farias deixa o Sport rumo ao futebol Árabe

Willian Farias era o capitão do Sport. - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O volante Willian Farias está deixando o Sport. A informação divulgada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal e deu conta que o jogador está se transferindo para uma equipe de Dubai, no Emirados Árabes. O agora ex-capitão do Sport deixa o clube de graça, já que em seu contrato constava sua liberação para clubes do exterior.

De acordo com o repórter Igor Moura, o jogador, que era um dos titulares indiscutíveis da equipe rubro-negra, recebeu a proposta no final de semana e o Sport não teve condições financeiras de cobrir a oferta feita pela equipe do exterior. Willian Farias, inclusive, não estará com a delegação que viaja amanhã para a partida contra o Coritiba, no Couto Pereira. às 16h do domingo.

OUÇA A REPORTAGEM DE IGOR MOURA:

Com a camisa do Sport, Willian Farias disputou 34 jogos e não marcou gols. O volante se destacou pela boa saída de bola no leão e pela liderança imposta, apesar do pouco tempo. Inclusive vinha sendo o capitão da equipe nos jogos em que disputava.

Retornos e outras ausências

Além da ausência de Willian Farias, o Sport também terá a ausência de Adryelson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o novo técnico do Sport, Jair Ventura, terá o retorno de Luciano Juba, Rafael Thyere e Leandro Barcia. Rogério segue seu trabalho de recondicionamento físico e aguarda seu registro ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Jair Ventura

Jair Ventura aguarda seu registro sair no BID. Mas para isso acontecer, a rescisão de contrato do Sport com Daniel Paulista, também deve ser publicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.