SPORT

De graça, Willian Farias deixa o Sport rumo ao futebol Árabe


O jogador teria uma cláusula no contrato que o liberaria para assinar com qualquer clube do exterior

Publicado em 27/08/2020 às 13:08
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Leitura:

O volante Willian Farias está deixando o Sport. A informação divulgada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal e deu conta que o jogador está se transferindo para uma equipe de Dubai, no Emirados Árabes. O agora ex-capitão do Sport deixa o clube de graça, já que em seu contrato constava sua liberação para clubes do exterior.

De acordo com o repórter Igor Moura, o jogador, que era um dos titulares indiscutíveis da equipe rubro-negra, recebeu a proposta no final de semana e o Sport não teve condições financeiras de cobrir a oferta feita pela equipe do exterior. Willian Farias, inclusive, não estará com a delegação que viaja amanhã para a partida contra o Coritiba, no Couto Pereira. às 16h do domingo.

OUÇA A REPORTAGEM DE IGOR MOURA:

Com a camisa do Sport, Willian Farias disputou 34 jogos e não marcou gols. O volante se destacou pela boa saída de bola no leão e pela liderança imposta, apesar do pouco tempo. Inclusive vinha sendo o capitão da equipe nos jogos em que disputava.

 

Retornos e outras ausências

Além da ausência de Willian Farias, o Sport também terá a ausência de Adryelson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o novo técnico do Sport, Jair Ventura, terá o retorno de Luciano Juba, Rafael Thyere e Leandro Barcia. Rogério segue seu trabalho de recondicionamento físico e aguarda seu registro ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Jair Ventura

Jair Ventura aguarda seu registro sair no BID. Mas para isso acontecer, a rescisão de contrato do Sport com Daniel Paulista, também deve ser publicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Mais Lidas