SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz testam negativo para covid-19 antes de confronto contra o Imperatriz

O Tricolor entra em campo neste sábado na Série C

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 28/08/2020 às 15:52
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

Uma boa notícia para o Santa Cruz. O Tricolor realizou a quarta testagem para a covid-19 e ninguém diagnosticado com o novo coronavírus. No total, mais de 40 testes foram feitos pela Cobra Coral, custeados pela CBF e foram realizados na última quarta-feira, como manda o protocolo feito pela entidade máxima do futebol brasileiro. Sendo assim, o técnico Itamar Schulle terá todas as peças previstas disponíveis para o duelo deste sábado diante do Imperatriz, às 17h, no estádio do Arruda.

Os desfalques do Santa Cruz contra o Imperatriz devem ser os zagueiros Célio e Danny Morais, além do centroavante Pipico. Célio e o camisa 9 até estão na transição física, mas não devem atuar por conta do pouco tempo de recuperação. Já o defensor e capitão Danny Morais deve se recuperar em pouco mais de uma semana.

Líder

Com sete pontos e na liderança do Grupo A, o Santa Cruz quer seguir em alta na Série C. Se vencer, segue líder da sua chave. A partida diante do Imperatriz também pode marcar a estreia do zagueiro Elivelton, recém contratado pelo Tricolor. Ele precisa sair no BID da CBF até o fim desta sexta-feira para ficar disponível.

VEJA MAIS CONTEÚDO