SPORT

Técnico do Sport destaca importância da vitória fora de casa

O Leão venceu o Grêmio pelo placar de 2x1

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/09/2020 às 9:03
Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport

Depois de bater o Grêmio em Porto Alegre, o técnico Jair Ventura valorizou o primeiro triunfo sob o comando do Sport. Ainda mais por ser três pontos obtidos fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro e diante de um potente adversário. Segundo o treinador, a derrota para o Coritiba com gol sofrido no último lance da partida ficou “entalada” entre os rubro-negros. Além disso, ele contou que o astral da equipe mudou já no vestiário na capital gaúcha.

“A importância de uma vitória fora de casa é grande. Estávamos muito tristes pelo último desempenho. Foi um jogo bom nosso, mas não conseguimos vencer e muito menos empatar. Conseguimos a vitória hoje (ontem) e o ambiente mudou totalmente. Bati na tecla que tínhamos a necessidade de fazer gols. A gente vinha tomando e não conseguia reverter”, afirmou o treinador.

Mesmo feliz e animado com o resultado positivo, Jair Ventura tratou de manter a cautela. “Ainda tem muito campeonato pela frente. Não está nada ganha. Muito cedo. Temos muito trabalho pela frente. Vejo um grupo bastante preocupado com o desempenho e busca pelos objetivos. Vamos seguir firmes para alcançar a nossa meta”, disse.

No segundo jogo pelo Sport, o comandante manteve o esquema com três volante, mas garantiu que ainda não existe formação definida. “Não temos uma base do time certa. Gosto de gerar competitividade no elenco. Completei agora dez dias no clube. Ainda é muito estou, estou conhecendo os atletas e fazendo a minha avaliação ainda”, pontuou Jair Ventura. Confira mais do que disse o treinador do Sport no vídeo abaixo produzido pelo canal de streaming Dazn.

Confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO