FUTEBOL PERNAMBUCANO

Podcast debate troca de treinadores no Santa Cruz e Náutico prejudicado por irresponsabilidade de jogadores

Ouça o podcast Na Cara do Gol

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 09/09/2020 às 14:40
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

O segundo episódio do podcast Na Cara do Gol já está disponível para você baixar no seu agregador de podcast favorito, no celular, ou no site da Rádio Jornal. Alexandre Costa, Marcos Leandro e Maciel Júnior debatem sobre o cenários das equipes pernambucanas na última semana e projetam os próximos paços do Trio de Ferro.

No Náutico, o assunto foi o flagra dos jogadores alvirrubros descumprindo a quarentena em uma roda de samba. Os diretores do clube afastaram os atletas e não vão treinar com o restante do elenco. E os integrantes do programa debatem o quão prejudicial foi para o elenco.

Ouça o podcast

Sobre o Santa Cruz foi abordado a troca de treinadores que foi confirmado na última terça-feira (8). O técnico Itamar Schulle pediu para deixar o clube e a escolhido para substituir o cargo foi Marcelo Martelotte, que chegou para fazer a sua quarta passagem no Tricolor.

Já no Sport, o técnico Jair Ventura engatou a segunda vitória consecutiva na Série A e desde a sua chegada, o time apresenta um futebol mais consistente. Porém, uma posição continua sendo contestada pela torcida: o centroavante. O Sport deveria mudar sua forma de jogar e não ter mais o "camisa 9"?

Para fechar o programa, elegemos os principais destaques e a seleção da rodada, junto com uma entrevista exclusiva com Paulinho, volante do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO