Presidente do Sport confirma contratação do volante Marcos Serrato

Jogador tem 26 anos e estava no Ituano

CONTRATAÇÃO
Presidente do Sport confirma contratação do volante Marcos Serrato

Marcos Serrato desembarca no Recife nesta segunda-feira para assinar com o Sport. - Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Davi Saboya | Pedro Alves

O técnico Jair Ventura ganhou o primeiro reforço no Sport. Trata-se do volante Marcos Serrato, de 26 anos, que estava no Ituano. O jogador desembarca no Recife na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Leão. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Milton Bivar em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Serrato chega ao Sport depois da saída de Willian Farias. O ex-volante leonino acertou a saída recentemente para defender o Hatta Club, da Arábia Saudita. No setor, o Leão conta com Ronaldo Henrique, Betinho, Ricardinho, Marcão, João Igor e o prata da casa Alê Santos.

Em 2020, o volante disputou 18 jogos pelo Ituano. Já no ano passado jogou 24 partidas pelo clube paulista, balançando a rede três vezes, além de mais um confronto após ser emprestado para o CRB no restante da temporada.

BRASILEIRÃO

O Sport enfrenta o Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque, às 19h45, em partida válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador Jair Ventura não vai poder contar com o volante Betinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As opções são Marcão, João Igor ou Lucas Mugni.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.