NÁUTICO

Náutico anuncia saída do atacante Martin Gimenez, que pediu aumento salarial sem jogar uma partida

Jogador tinha pré-contrato com o Timbu

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 17/09/2020 às 11:08
Twitter/Náutico
FOTO: Twitter/Náutico

O Náutico informou que o atacante argentino Martin Gimenez não faz mais parte do elenco alvirrubro. De acordo com o comunicado oficial emitido pelo Timbu, o atleta pediu um aumento salarial na hora de assinar o contrato, antes mesmo de jogar uma partida oficial com a camisa alvirrubra. Ele, inclusive, tinha um pré-contrato e estava treinando com o elenco, mas não vai mais fazer parte do Náutico. No trecho final da nota, o clube desejou sorte ao argentino na sequência da carreira.

De acordo com o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, o atleta pediu um aumento salarial antes mesmo de estrear pelo clube alvirrubro. Além disso, o dirigente também destacou o esforço que o Náutico vem fazendo para manter as contas do Timbu em dia, cumprindo os compromissos honrados, mesmo com todas as dificuldades.

Confira a nota oficial

O Clube Náutico Capibaribe informa que o atacante argentino Martin Gimenez não permanecerá no Timbu para o restante da temporada. O jogador havia assinado um pré-contrato com a equipe alvirrubra e já estava treinando com o elenco. Contudo, no ato da assinatura do contrato, o atleta reivindicou um aumento salarial, antes mesmo de realizar a sua primeira partida oficial com a camisa alvirrubra. Seguindo a política da austeridade, uma das marcas desta gestão, a diretoria de futebol optou por liberá-lo. O Náutico deseja sucesso ao argentino na sequência da sua carreira.

Podcast

No terceiro episódio do podcast Na Cara do Gol, debatemos o final de semana de resultados positivos para Náutico, Santa Cruz e Sport. Na Polêmica da Vez, abordamos o caso de Mazola Júnior que questionou a não procura por outros clubes de Pernambuco em seu trabalho, além de elegermos os destaques da semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO