SPORT

Thiago Neves agradece carinho da torcida e se diz ansioso para estrear no Sport

Jogador teve o nome publicado no BID nesta sexta e já está regularizado para jogar pelo Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/09/2020 às 15:17
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O novo reforço do Sport, o meia Thiago Neves, chegou ontem ao Recife e já passou por avaliação médica na manhã desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. O jogador já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Após recepção calorosa da torcida, que fez uma grande aglomeração no aeroporto do Recife, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, Thiago agradeceu o carinho que foi transmitido pelo aficionado rubro-negro tanto fisicamente quanto virtualmente.

“Fiquei feliz. Depois de um mês conturbado, você é bem recebido. Então queria agradecer aos torcedores, principalmente os torcedores da rede social que tem me apoiado, me dado muito carinho e pode ter certeza que eu vou fazer o possível para retribuir dentro de campo. Queria agradecer mais uma vez, pode ter certeza que a gente vai ser feliz de todo o apoio e carinho, o mínimo que eu posso fazer é honrar a camisa com meu futebol, gols e tudo que o torcedor gosta ver”, disse o reforço.

Após passagens por grandes clubes, Thiago Neves se surpreendeu com a estrutura que o Sport fornece aos seus jogadores, mesmo recebendo boas referências de amigos como Diego Souza e André, que defenderam a camisa rubro-negra nos últimos anos.

 

“Eu já tinha uma noção (da estrutura do Sport), porque os amigos que eu tenho, como Diego Souza e André, já tinham falado muito bem. Tô bem surpreendido. Uma estrutura muito boa. Tem tudo que um jogador precisa, estou muito feliz e é mais do que eu imaginava”, disse.

Expectativa

A última partida de Thiago Neves foi justamente na derrota do Grêmio para o Sport, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, há 15 dias.

Devido a todo esse cenário de alguns jogos sem atuar e carinho da torcida, Thiago Neves não esconde a ansiedade de entrar em campo com a camisa do Sport.

“Estou bem ansioso, porque já tem um tempo que eu não jogo. Continuei treinando, me preparando, porque eu sabia que uma hora iam precisar de mim para jogar e se o Jair precisar, quando a documentação sair, espero fazer minha estreia no domingo”, encerrou.

Transmissão

O Sport entra em campo no próximo domingo (20), para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Série A. A Rádio Jornal vai transmitir todas as emoções da partida, a partir das 18h30. Aroldo Costa narra a partida, que terá comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho, reportagem de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão.

Podcast

No terceiro episódio do podcast Na Cara do Gol, debatemos o final de semana de resultados positivos para Náutico, Santa Cruz e Sport. Na Polêmica da Vez, abordamos o caso de Mazola Júnior que questionou a não procura por outros clubes de Pernambuco em seu trabalho, além de elegermos os destaques da semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO