INUSITADO

'Negócio de pelada', diz Maciel Júnior após Imperatriz esquecer calções em jogo contra o Vila Nova

O árbitro da partida não autorizou o início do jogo com as equipes com os calções da mesma cor

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 22/09/2020 às 14:06
Douglas Monteiro/Vila Nova
FOTO: Douglas Monteiro/Vila Nova

Por conta da falta de investimento no Campeonato Brasileiro Série C, algumas equipes acabam passando alguns sufocos financeiros. Porém, a partida entre Vila Nova x Imperatriz se destacou por uma situação inusitada. No jogo, que foi realizado no último domingo (20), o Imperatriz esqueceu os calções dos jogadores e acabou entrando em campo com parte das vestimentas do adversário. Além de jogar com o uniforme dos donos da casa, o Imperatriz ainda perdeu por 3 a 0.

OUÇA O COMENTÁRIO DE MACIEL JÚNIOR:

De acordo com assessoria da equipe maranhense, o roupeiro esqueceu os calções vermelhos e a arbitragem não aceitou que o jogo fosse realizado com os calções brancos, mesma cor do uniforme do Vila Nova, que estreava o novo padrão. Por isso, os donos da casa emprestaram parte do uniforme aos jogadores do Imperatriz para que a partida fosse realizada. O time visitante usou os calções vestidos pelo avesso.

Nos 90 minutos, Hernan, Caique Calito e Pablo foram os autores dos gols do Vila, que agora é o segundo colocado do Grupo A da Série C, atrás do Santa Cruz, enquanto o Imperatriz é o lanterna do mesmo grupo.

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO