Ouvinte poderá acompanhar Jornada Esportiva da Rádio Jornal também pelo YouTube

Novo formato já poderá ser visto na partida entre Sport x Corinthians

NOVIDADE
Ouvinte poderá acompanhar Jornada Esportiva da Rádio Jornal também pelo YouTube

Programação amplia mais ainda a grade esportiva da Rádio Jornal. - Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Túlio Feitosa | Pedro Alves

Além de poder ouvir a Jornada Esportiva pela rádio e pelo site da Rádio Jornal, o ouvinte também conseguirá acompanhar toda cobertura esportiva pelo YouTube. O público do mundo inteiro, que já podia assistir ao Escrete de Ouro pela câmera do estúdio, agora poderá ver os narradores e repórteres durante o debate das partidas.

Depois da Jornada Esportiva, que começa com a cobertura do pré-jogo até momentos depois do apito final, o ouvinte também poderá assistir no YouTube, ao vivo e na íntegra, o Resumo Final, que repercute as competições regionais, nacionais e internacionais. O internauta poderá mandar mensagens para fazer parte da equipe de radialistas do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal.

“A gente ampliou o que já tinhamos, em termos de interatividade e proximidade que o público tinha com o Escrete de Ouro. A marca se renova e está cada vez mais próxima dos ouvintes. E não só dos ouvintes, mas dos internautas, daqueles que interagem com a gente”, destacou Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo e narrador do Escrete de Ouro.

Interatividade

Com a transmissão da Rádio Jornal no YouTube, a interação do internauta ficará bem mais fácil, já que o ouvinte só precisa ter uma conta na rede social para poder dar suas opiniões no chat da plataforma. Dessa forma, a equipe do Escrete de Ouro poderá interagir com maior facilidade com o público da internet.

Sport x Corinthians

Rádio Jornal começou com essa interatividade no YouTube nesse último final de semana, mas para quem não acompanhou, terá a oportunidade de fazer parte da transmissão desta quarta-feira (24). O Sport irá enfrentar o Corinthians na Ilha do Retiro às 21h30, mas o Escrete de Ouro já estará ao vivo às 20h, com todos os detalhes do confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Leão da Ilha vem de uma boa vitória conquistada dentro de casa, após bater o Fluminense por 1×0, gol de Hernane. Com o triunfo, chegou à 10ª colocação na tabela da Série A, com 14 pontos conquistados. O Corinthians também vem de vitória. Bateu o Bahia por 3×2, também dentro de casa, alcançou os 12 pontos e está na 13ª colocação. Mas a equipe paulista tem uma partida a menos, por causa da decisão do campeonato estadual, que aconteceu já durante o andamento do Brasileirão.

“Essa presença nas redes sociais passa a ser muito mais intensa… É o que pede a comunicação moderna: muito mais interatividade. Essa era a nossa ideia e estamos muito feliz com isso!”, completou Aroldo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.