SPORT

Com proposta do Goiás, Leandro Barcia deixa concentração e desfalca o Sport contra o Corinthians

O Sport tem três dias para cobrir a oferta da equipe goiana

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 23/09/2020 às 15:51
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O Sport vai ter um desfalque importante para o confronto contra o Corinthians nesta quarta-feira (23), na Ilha do Retiro, às 21h30. O atacante Leandro Barcia não vai entrar em campo, já que negocia uma possível saída para o Goiás, clube que defendia antes de assinar com o Leão da Ilha do Retiro. A informação foi confirmada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

Em entrevista com a reportagem do Jornal do Commercio, o empresário de Leandro Barcia também confirmou que o jogador deixou a concentração e não entra em campo hoje. “Ele (Barcia) já deixou a concentração. Agora é aguardar o posicionamento do Sport para saber se o clube tem intenção ou não de exercer a prioridade de compra (72 horas)”, afirmou o agente do atleta.

O Sport tem um prazo de três dias para cobrir a oferta do Goiás, diante do Rentista, clube que tem os direitos do atleta. Com a camisa do rubro-negra, Leandro Barcia entrou em campo 18 vezes e marcou cinco gols.

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO