NÁUTICO

Náutico oficializa empréstimo de Erick Daltro para o Guarani

O contrato vai até o final da Série B

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 23/09/2020 às 15:13
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Por meio das redes sociais, o Náutico anunciou a ida do lateral-esquerdo Erick Daltro para o Guarani. O jogador será cedido ao clube paulista por empréstimo até o fim da Série B. Ao término da competição, ele retorna ao Timbu, já que tem contrato com o Alvirrubro até o fim de 2021. Na atual temporada, o defensor, que era o principal substituto de Willian Simões, realizou 14 jogos, com um gol marcado. Na Série B ele disputou seis partidas – algumas como titular e outras entrando no decorrer dos confrontos.

 

Erick Daltro, que fez a última partida pelo Náutico diante do Figueirense, no início deste mês, estava no clube desde a campanha da Série C do ano passado e fez um gol pelo Timbu nas 19 partidas em que atuou vestindo a camisa alvirrubra desde o ano passado.

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

Com a saída dele, o Náutico fica com Willian Simões e Kevyn como opções para atuar no setor da lateral-esquerda, sendo o primeiro o titular absoluto da posição desde 2019.

VEJA MAIS CONTEÚDO