SPORT

Sport anuncia casa de apostas como novo patrocinador master

A Galera.Bet vai estar sua marca na região frontal da camisa a partir do confronto contra o Corinthians

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 23/09/2020 às 11:32
Reprodução/ Sport Club do Recife
FOTO: Reprodução/ Sport Club do Recife

O Sport tem novo patrocinador master. Trata-se da Galera.Bet, empresa de apostas esportivas e que faz parte da Galera Group. O patrocínio, inclusive, já estreia estampando a marca na parte principal do uniforme a partir do jogo desta quarta-feira diante do Corinthians, às 21h30, na Ilha do Retiro. Ao site oficial do Rubro-Negro, o presidente Milton Bivar comemorou o acordo e projetou sucesso nesta parceria com a Galera.Bet, empresa de apostas esportivas.

“É uma felicidade enorme encontrar um parceiro como este, numa hora como esta. Nossa torcida é apaixonada, muito ativa, se faz presente em tudo que o Sport apresenta e não seria diferente neste projeto. A parceria tem tudo para dar certo e cair no gosto do nosso torcedor”, afirmou o presidente leonino. Discurso esse que foi reforçado pelo vice-presidente de Operações Esportivas do Galera Group, Chanoch Ben-Simchon. “Estamos muito felizes com o acordo por essa parceria de negócios e esperamos que seja um sucesso”, afirmou.

 

De acordo com a nota publicada no site do Sport, a empresa vai desenvolver e também administrar o site de entretenimento esportivo exclusivo do clube leonino. Como forma de interação, o nome da plataforma será escolhido pela torcida, votando através deste link. As opções são: LEÃO.BET, SPORTCLUB.BET E MAIORDONORDESTE.BET.

Ainda de acordo com a nota publicada pelo leonino, o lançamento desta plataforma vai acontecer em três fases. A primeira é a votação da torcida para escolher o nome do site. Em seguida vem a divulgação do nome vencedor e uma campanha de conscientização aos torcedores sobre jogos e as apostas. Por último é o lançamento oficial da plataforma, que segundo o Rubro-Negro está previsto para o início de novembro.

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO