LAMENTÁVEL

Jairzinho, pai de técnico do Sport, faz comentário machista em transmissão ao vivo 'vai lavar roupa'

O ídolo do Botafogo criticou a marcação de um impedimento assinalado pela bandeirinha da partida

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 24/09/2020 às 14:41
Divulgação/Instagram
FOTO: Divulgação/Instagram

Jairzinho, pai de Jair Ventura, técnico do Sport, se envolveu em uma polêmica na transmissão do clássico Botafogo x Vasco. O ídolo da equipe da Estrela Solitária, comentava a partida válida pela Copa do Brasil, quando fez uma crítica machista para a bandeirinha Neuza Ines Back.

Após assinalar um impedimento aos 33 minutos da segunda etapa, o ex-jogador falou. “Está dando mesmo (dor de cabeça), está dando mesmo. Vai lavar roupa pô. Pelo amor de Deus. Essa Federação Carioca de Futebol... pelo amor de Deus. Coloca para lavar roupa”, comentou Jairzinho.

O Botafogo prometeu se pronunciar nesta quinta-feira (24). A partida terminou empatada em 0x0. Com o resultado, o Botafogo se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

 

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO