Santa Cruz

Perí é regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz na próxima partida

O lateral-esquerdo fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o jogo contra Jacuipense na próxima segunda (28)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/09/2020 às 19:54
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Recém contratado pelo Santa Cruz, o lateral-esquerdo Perí já pode estrear na próxima segunda-feira (29), contra a Jacuipense. O atleta, de 34 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira (24) e já está apto para entrar estrear com a camisa tricolor.

Apresentado oficialmente pelo Santa Cruz na última terça-feira, Perí afirmou estar intensificando sua preparação física, já que atuou apenas 45 minutos na temporada. O lateral-esquerdo chegou ao Tricolor à pedidos do treinador Marcelo Martelotte.

“Todo mundo sabe que eu joguei pouco esse ano. O atleta tem que respeitar a decisão dos treinadores e principalmente os companheiros que vem jogando. O professor Martelotte fez esse convite e eu aceitei. Os preparadores físicos estão intensificando os trabalhos. Espero estar apto o mais rápido possível para ajudar a equipe”, assegurou Perí.

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO