Volante do Santa Cruz espera jogo difícil contra o Jacuipense na Série C: ‘Equipe encardida’

Paulinho está retornando a equipe titular após se recuperar de lesão

SANTA CRUZ
Volante do Santa Cruz espera jogo difícil contra o Jacuipense na Série C: ‘Equipe encardida’

Paulinho é um dos destaques do Santa Cruz na temporada. - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Lourenço Gadelha | Pedro Alves

De fora das últimas duas partidas devido a um desgaste muscular, o volante Paulinho foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos no Santa Cruz visando o confronto contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, no Arruda, pela 8ª rodada da competição. O atleta revelou em entrevista coletiva que espera um jogo difícil frente à um “adversário encardido, que tem tirado ponto de seus concorrentes” na Terceira Divisão.

“A gente tem visto que a equipe deles tem arrancado pontos de algumas equipes. É um time encardido, com um jogo chato. Temos que entrar concentrado, sabendo que vai ser um jogo difícil. Eles tem jogadores experientes, rodado… Nós estamos tomando todas as precauções em relação a isso para que a gente possa conseguir os três pontos, que vai ser muito importante para nossa caminhada no primeiro turno”, avaliou o meio campista.

Um dos principais destaques na temporada do Santa Cruz, Paulinho ainda não atuou sobre o comando do técnico Marcelo Martelotte. Isso porque as duas partidas em que esteve fora coincidiu com a chegada do treinador, que substituiu Itamar Schulle. Com a mudança, o volante destacou as características ofensivas do novo comandante como atributos importante para o seu próprio desempenho individual no Tricolor.

“Com o Itamar ele colocava algumas limitações dentro do grupo, que era o estilo dele. A característica do Martelotte é diferente, mais ofensiva, onde a bola tem que passar pelo meio com os volantes e os meias para criar as jogadas. Eu acredito que isso vai ajudar o meu jogo para ajudar o pessoal da frente, pisar mais na área e quem sabe fazer gols também”, projetou.

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.