SPORT

Leandro Barcia fica no Sport

O presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou a informação e revelou que não houve pagamento para sua permanência

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 25/09/2020 às 12:06
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Leandro Barcia que estava negociando sua saída para o Goiás vai ficar no Sport. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Milton Bivar, em entrevista par Igor Moura, da Rádio Jornal. Segundo o mandatário rubro-negro, o jogador não queria deixar o Leão da Ilha do Retiro.

“É uma boa notícia para o final de semana para os torcedores do Sport a chegada do fim dessa novela do Barcia. Um jogador que não queria sair, é um jogador fundamental para a campanha da Série A esse ano. Graças a Deus conseguimos a prorrogação do contrato até o final da Série A. Porque alguns jogadores nosso que só tem contrato até dezembro e temos que fazer a prorrogação de contrato de todos eles até o final do campeonato nacional que vai ser no final de fevereiro”, afirmou.

OUÇA A ENTREVISTA COM MILTON BIVAR

O jogador vai permanecer no Sport até o final da temporada e não teve nenhum pagamento para ele ficar no Recife, nem aumento do salário. O que foi acordado foi o pagamento de atrasados do clube com o Rentista-URU.

“Envolveu também um atrasado. A gente tinha uma certa dificuldade por conta da pandemia e acabamos atrasando umas parcelas do empréstimo, coisa que a gente se comprometeu a quitar para que tudo ficasse dentro da normalidade”, completou.

 

Podcast

O quarto episódio do podcast na Cara do Gol debateu sobre a possibilidade de liberação de 30% do público nos estádios, a chegada de Thiago Neves em um Sport consolidado taticamente, desde a chegada de Jair Ventura, a importância da mensagem passada pelo Náutico no lançamento da nova camisa e os dois meses sem gols dos centroavantes do Santa Cruz, além de escolher os destaques da rodada. O podcast também é transmitido ao vivo, no YouTube, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO