Náutico paga dívida milionária com Olivera e empresário afirma que ex-gestão falsificou recibos

De acordo com o empresário do atacante uruguaio, a dívida foi quitada pela atual gestão do Náutico

NáUTICO
Náutico paga dívida milionária com Olivera e empresário afirma que ex-gestão falsificou recibos

Olivera atuou no Náutico em 2013 - Foto: Foto: Guga Matos/Acervo/JC Imagem

Rádio Jornal | Rádio Jornal

Em entrevista a Rádio Jornal, nesta sexta-feira (25), o empresário do atacante Olivera, que passou pelo Náutico em 2013, revelou que o clube alvirrubro quitou a dívida de cerca de R$ 1,2 milhão com o atleta. Depois de uma saída conturbada, o valor foi acordado após se arrastar por várias gestões. O representante do uruguaio, Miguel Gareppe, se mostrou satisfeito por encerrar o assunto.

Ainda de acordo com Miguel Gareppe, Olivera teve assinaturas falsificadas durante o imbróglio judicial que enfrentava contra o Náutico. O representante não soube dizer quem teria feito a falsificação, mas afirmou que recebeu os documentos com datas da gestão do ex-presidente Paulo Wanderley e Alexandre Homem de Melo. 

Ouça a entrevista na íntegra:

O ex-diretor de futebol do Timbu nas gestões dos anos de 2011(era um dos dirigentes do colegiado) e 2017, Alexandre Homem de Melo afirmou em entrevista a Rádio Jornal no programa Movimento Esportivo desta sexta-feira(25), que Miguel Gareppe "é mentiroso" e desconhece qualquer situação envolvendo a negociação com o passivo de Olivera.  "Não fui eu quem tratei (do imbróglio). Esse cidadão está dizendo que teve recibo falsificado, ele tem que dizer se esse recibo é do Náutico. Essa possibilidade do Clube Náutico Capibaribe é zero. Essa situação eu desconheço totalmente. Ele vai ter que responder essa história na justiça", completou.

Ouça a resposta na íntegra:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.