Victor Rangel, atacante do Santa Cruz, fala do momento difícil que vive

Alvo de críticas da torcida do Santa Cruz, atacante enfrenta doença grave do filho. Nesta entrevista exclusiva, ele recebe a solidariedade de familiares

SANTA CRUZ
Victor Rangel, atacante do Santa Cruz, fala do momento difícil que vive

Victor Rangel falou sobre a doença do filho em entrevista exclusiva a João Victor Amorim, do Escrete de Ouro - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

João Victor Amorim

Alvo de críticas da torcida do Santa Cruz, o atacante Victor Rangel enfrenta um drama pessoal que vai muito além da má fase em campo. Em entrevista exclusiva ao Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, o atacante falou da doença grave que seu filho enfrenta, que exigiu internação na UTI. O pequeno Miguel Corrêa Rangel nasceu em 21 de julho, em um parto de urgência.

A família do jogador explicou que o bebê nasceu com uma má formação no esôfago e por causa disso fez uma cirurgia com apenas um dia de vida. Na semana passada, passou por uma endoscopia com dilatação do esôfago. O bebê está internado desde que nasceu. Victor Rangel tem também uma filhinha de 2 anos e meio, Valentina, e é casado com Mayara Corrêa Rangel.

Victor Rangel abriu seu coração. Emocionou-se e emocionou todos que acompanhavam a entrevista. Além de abordar a situação delicada do seu filho, que passou por cirurgia, ele também falou sobre a seca de gols, do pênalti perdido na final do Pernambucano e das críticas que vem recebendo da torcida do Tricolor do Arruda.

Nesse momento difícil na carreira, Victor Rangel recebeu mensagens de familiares e amigos para ajudá-lo a dar a volta por cima. Superação é a palavra-chave para o atacante. O vídeo completo com a entrevista você confere mais abaixo.

Histórico

Victor Rangel marcou apenas um gol vestindo a camisa do Santa Cruz. Foi num clássico contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano, ainda em fevereiro.

Desde então recebeu muitas oportunidades substituindo o artilheiro Pipico e não correspondeu à expectativa da torcida e direção, que fez um esforço para a renovação de seu contrato.


 
MOSTRAR MENOS
 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.