SÉRIE A

Volante do Sport mantém pés no chão ao falar de atingir maiores objetivos na Série A

Ricardinho se consolidou na titularidade após a chegada de Jair Ventura

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 30/09/2020 às 14:40
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A chegada de Jair Ventura ao Sport deu um novo gás para a equipe que vem passando por um bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente o clube rubro-negro ocupa a oitava colocação. Cenário que é tratado com bastante surpresa por parte da torcida, devido ao início complicado na primeira divisão, onde chegou a ser o lanterna da competição.

Pela sequência de resultados positivos que fez o Sport subir 12 colocações, alguns torcedores mais otimistas já estão mirando objetivos maiores do que apenas evitar o rebaixamento, mas para Ricardinho, volante rubro-negro, ainda não é o momento para cravar este cenário.

“Acho que é muito cedo ainda. Nós precisamos continuar trabalhando muito forte. A gente pagou um alto preço pelas vitórias que conseguimos até agora. Saímos muito cansado de campo, correndo o tempo todo. Cada jogo é uma batalha”, disse o jogador.

“Não esperamos facilidade daqui pra frente, temos que continuar trabalhando jogo a jogo, com os pés no chão e a cada rodada ir trazendo as vitórias, alegria para o torcedor e depois a gente faz mais projeções, porque ainda está muito no início do campeonato e precisamos encarar cada jogo como uma decisão, como a gente tem feito, para que a gente consiga continuar sendo competitivo e continuar conquistando nossas vitórias”, completou Ricardinho.

PODCAST

Veja mais sobre o Sport a disputa na Série A do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Ouça os outros programas no site da Rádio Jornal. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal, todas as segundas-feiras, às 15h15.

Próxima partida

O Sport agora se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (4). A delegação Rubro-negra embarca no sábado (3), para Salvador. A Rádio Jornal vai trazer todas as emoções da partida, a partir das 18h, na FM 90.3.

VEJA MAIS CONTEÚDO