Sport perde para o Flamengo pelo Brasileirão

Os três gols da derrota do Sport foram marcados no segundo tempo; atacante Pedro marcou duas vezes

SPORT
Sport perde para o Flamengo pelo Brasileirão

No Maracanã, Sport perdeu por 3 a 0 - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Rádio Jornal

 

O jogo

Na primeira parte do tempo inicial, o Sport segurou o Flamengo que, chegava com bolas levantadas na área, porém a defesa do Leão afastava. O Sport assustou numa jogada aos 22 minutos. Após cruzamento na área, Maidana mandou no jogo aéreo para Marcão. O volante finalizou de cabeça e a bola passa perto do gol de Hugo. O Flamengo respondeu com Pedro numa cabeçada depois de um cruzamento na área certeiro. O atacante fez finalização e Luan Polli salvou o Sport com uma grande defesa.

Com mais posse de bola, o time da casa buscou mais o gol no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Bruno Henrique mandou para o gol, mas o goleiro Luan Polli fez a defesa. O Sport chegou em seguida numa boa troca de passes. No bate e rebate na área, a bola chegou em Patric. O lateral-direito finalizou, mas o chute fez a curva e foi para fora.

 Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Sport pressionado. Em apenas nove minutos o Flamengo abriu três a zero no placar. Aos cinco, após rápida triangulação, Pedro recebeu na área e chutou direto para estufar as redes de Luan Polli. Aos nove, Gustavo Henrique mandou para o gol após cobrança de escanteio na área. O Sport sofreu o terceiro aos 14 minutos. Pedro, novamente. O atacante recebeu na pequena área, dominou de peito e finalizou caindo no gramado. A bola passou por Luan Polli e foi para o fundo do gol.

O Leão tentou diminuir com Leandro Barcia. O atacante chegou com velocidade pela esquerda, apareceu para a finalização, mas o goleiro Hugo Souza fez a defesa. O Flamengo assustou em cobrança de falta de Gerson. Na batida, Luan Polli fez a defesa e mandou para escanteio. Depois de 3 vitórias consecutivas, o Leão conheceu a sexta derrota no campeonato.

 Ficha do jogo

Flamengo – Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Gérson (Pepê) e Diego Ribas (Matheusinho); Bruno Henrique (Vitinho) e Pedro (Lincoln). Técnico: Domenèc Torrent.

Sport – Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander (Luciano Juba); Marcão, Ricardinho, Mugni (Barcia) e Thiago Neves (Jonatan Gomez); Marquinhos (Rogério) e Hernane Brocador (Maxwell). Técnico: Jair Ventura

Local: Maracanã, Rio de Janeiro. Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (ambos do RN).

Podcast

O sexto episódio do podcast Na Cara do Gol avaliou a semana do Trio de Ferro da capital. Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Tiago Morais participaram do programa que vai ao ar às 15h15, no YouTube da Rádio Jornal, e também é disponibilizado para baixar no seu agregador de podcast favorito

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.