SPORT

Sander e Thiago Neves serão reavaliados pelo departamento médico do Sport

Jogadores saíram da partida contra o Flamengo alegando dores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/10/2020 às 10:51
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O lateral-esquerdo Sander e o meia Thiago Neves serão reavaliados pelo departamento médico do Sport nesta quinta-feira. Os dois deixaram a derrota para o Flamengo, nessa quarta-feira, se queixando de dores na região do calcanhar do pé e desgaste físico, respectivamente. Thiago Neves não deve ser problema para o próximo jogo do Leão, enquanto Sander é dúvida. Domingo, o time rubro-negro recebe o Botafogo na Ilha do Retiro.

“Thiago Neves no final do jogo relatou um cansaço muscular. Vamos reavaliar ele amanhã (hoje) e aparentemente não preocupa. Já Sander, no intervalo, se queixou de uma dor no calcâneo. Tem um ponto doloroso e um processo inflamatório. Ele foi medicado para ter mais conforto e tentar conter a contusão. Nós vamos reavaliar ele amanhã (hoje) também para ter uma ideia melhor do processo de lesão”, afirmou o médico rubro-negro Diego Pires.

Depois de enfrentar o Bahia e o Flamengo, fora de casa, o Sport encara mais uma sequência de jogos na Ilha do Retiro. Domingo, às 18h15, diante do Botafogo, e na quarta-feira, às 21h50, contra o Internacional. Depois da derrota para o Flamengo, o Leão caiu para a oitava posição com 20 pontos. Existe a possibilidade do técnico Jair Ventura ganhar as opções do volante Márcio Araújo e o atacante Mikael.

Podcast

No sexto episódio do podcast Na Cara do Gol, Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Tiago Morais debatem sobre o bom momento do Sport, que agora deve ficar visado pelos rivais, já que ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO