SANTA CRUZ

Santa Cruz lança novos uniformes para temporada 2020-21

A pré-venda dos novos uniformes terão descontos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/10/2020 às 10:35
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

No Corujão Coral, o Santa Cruz lançou nessa quinta-feira os uniformes 1 e 2 para a temporada 2020-2021. Intitulado “Projeto Tri”, o clube divulgou as imagens dos novos mantos no início da última madrugada nas redes sociais. Em um hotsite, a Cobral Coral iniciou a pré-venda, com desconto no preço, até o dia 29 deste mês.

 

O padrão principal vai custar o valor normal de R$ 229,90. O modelo feminino também já está disponível. O Santa Cruz promete iniciar as entregas de quem comprar na pré-venda a partir do dia 31 de outubro.

Os principais modelos foram o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico. Também participaram os volantes André e Paulinho. O próximo jogo do Santa Cruz acontece neste domingo contra o Paysandu, às 18h, no Arruda, em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Santa Cruz produziu um clipe mostrando os principais detalhes e novidades dos novos uniforme. Confira abaixo o vídeo divulgado pelo clube coral.

Assista:

PODCAST

O podcast Na Cara do Gol aprofundou sobre a polêmica envolvendo a política no Santa Cruz e abordou também o fim do primeiro turno da Série C, onde o Tricolor tem a classificação bem encaminhada.

VEJA MAIS CONTEÚDO