Fomos superiores e merecemos vencer, afirma Martelotte após vitória do Santa contra o Paysandu

Santa Cruz venceu o Paysandu por 2 a 1, no estádio do Arruda

SÉRIE C
Fomos superiores e merecemos vencer, afirma Martelotte após vitória do Santa contra o Paysandu

Gols do Santa Cruz foram marcados por Pipico - Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

O Santa Cruz, que entrou em campo neste domingo (11) contra o Paysandu, comemora os três pontos conquistados no estádio do Arruda. O tricolor venceu por 2 a 1, com gols marcados pelo craque Pipico. O técnico Marcelo Martelotte destacou a força do adversário, mas afirmou que o Santa foi superior e mereceu vencer.

“Foi importante. Na hora que a gente precisou se defender, a gente se defendeu bem. Sofremos um gol numa falta que desviou na barreira e surpreendeu o Michael. Eu não via muita possibilidade do Paysandu chegar ao gol, até pela boa postura nossa defensiva. [O gol] Saiu nesse lance esporádico de falta, com desvio, mas mesmo assim a gente sabia que eles iam se jogar ao ataque e a gente conseguiu controlar bem essa pressão”, disse. "O Paysandu é uma equipe forte (...) e mesmo assim a gente foi superior e mereceu venceu", completou.

Com a vitória, a equipe coral chegou aos 21 pontos e abriu dez pontos do time paraense (6º). O próximo compromisso do Santa será contra o Treze, no próximo sábado (17), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Ficha do jogo

SANTA CRUZ

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, Célio Santos e Leonan; Bileu, André (Tinga) e Didira (Mayco Félix); Jáderson (Peri), Lourenço (Negueba) e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

PAYSANDU

Gabriel Leite; Tony, Wesley Matos, Perema e Bruno Collaço (Diego Matos); Alex Maranhão (Luiz Felipe), Serginho (Juninho), Wellington Reis; Vinícius Leite, Uilliam Barros (Elielton) e Nicolas. Técnico: Matheus Costa.

Local: estádio do Arruda, Recife (PE).
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Heitor Alex Eurich (PR).
Gols: Pipico, 33 minutos do 1º tempo. Pipico, aos 10, e Vinícius Leite aos 35 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Célio Santos, Pipico, Peri, Danny Morais (STA) e Serginho, Vinícius Leite, Perema (PAY).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.