Náutico anuncia contratação de novo atacante

Vinícius já trabalhou com o técnico Gilson Kleina no Palmeiras, Coritiba e Criciúma

NÁUTICO
Náutico anuncia contratação de novo atacante

Vinícius tem 27 anos e chega para o lugar de Salatiel no Náutico - Foto: Divulgação/Náutico

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

Em seu processo de reformulação, o Náutico anunciou a primeira contratação de várias que devem acontecer nas próximas horas. Trata-se do atacante Vinícius, que estava no Larissa-GRE. Nos últimos quatro anos, Vinícius entrou em campo em em 99 oportunidades e fez apenas cinco gols. Apesar do baixo número de gols, o atacante garante estar motivado para ajudar o Náutico a atingir seus objetivos.

“Estou muito feliz de estar integrando o elenco do Náutico. O que me trouxe ao Náutico foi o seu projeto ambicioso, sua estrutura, sua grandeza, sua massa. Estou muito feliz em fazer parte desse elenco, estou vindo para somar e ajudar o máximo possível o grupo, comissão técnica e a todos”, afirmou.

Aos 27 anos de idade, Vinícius é um velho conhecido do técnico Gilson Kleina, onde já atuou com o treinador no Palmeiras, Criciúma e Coritiba. Além das três equipes, contratação do Náutico também já teve passagens por Chapecoense.

“Uma parceria boa. O professor Kleina é um profissional de muito respeito, que eu respeito muito e ele também me respeita, uma pessoa coerente, de grande caráter, um grande profissional. A gente trabalha juntos em outras equipes e quando ele me ligou também, aceitei esse projeto e convite e estou muito feliz e motivado para ajudar meus companheiros a conquistar muitos feitos pelo Náutico”, completou.

Além da confirmação de Vinícius, o Náutico deve anunciar a qualquer momento as contratações Marcos Vinícius e do lateral-esquerdo Igor Miranda. Além de mais um ou dois zagueiros.

PODCAST

Acompanhe o na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. No episódio desta semana, análise do péssimo momento do Náutico na Série B. Apresentação de Alexandre Costa, comentários de Lilian Fonseca, Antônio Gabriel e Marcos Leandro.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.