SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz prorroga contrato de mais três atletas

Os nomes dos jogadores já saíram no BID

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/10/2020 às 10:15
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Como a Série C teve o seu calendário estendido por conta da pandemia do novo coronavírus – a previsão é para terminar no final de janeiro de 2021 -, a diretoria do Santa Cruz teve negociar com alguns atletas a prorrogação contratual, já que a maioria tinha vínculo com o clube até o término do Brasileiro.

Na tarde desta segunda-feira (19), três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com a prorrogação de seus contratados: os zagueiros William Alves e Denílson, além do meia Jeremias. O primeiro renovou até o dezembro de 2021, enquanto que os outros dois tiveram seus vínculos estendidos até o término da Série C.

Já na última sexta-feira (16), mais dois jogadores do elenco tricolor também saíram no BID: o volante Bileu e também o atacante Augusto Potiguar, com ambos firmando acordo até o final de janeiro de 2021.

ARTILHEIRO

Quem também vem conversando com a direção coral para acertar a prorrogação contratual é Pipico. O empresário do centroavante já iniciou as tratativas para a renovação e, diante do interesse mútuo do atleta e do clube, o acerto da permanência do camisa 9 no Arruda deve ser sacramentada nos próximos dias. Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com dez gols marcados.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 15h15, no YouTube da Rádio Jornal, debateu sobre o momento do Santa Cruz, que vem com sua classificação encaminhada para o quadrangular da próxima fase, abordando sobre se é o momento do Tricolor preservar seus jogadores para evitar possíveis lesões.

VEJA MAIS CONTEÚDO