SÉRIE A

Atlético-MG x Sport: Rádio Jornal transmite jogo deste sábado (24)

Sport enfrenta adversário difícil, fora de casa, a partir das 21h, neste sábado (24)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/10/2020 às 14:47
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport entra em campo neste sábado (24), às 21h, contra o Atlético Mineiro, que tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série A, com 31 gols marcados. Já o Leão, tem a segunda pior defesa da competição, com 26 gols sofridos. O rubro-negro também acumula quatro derrotas consecutivas.

Leia também >> Caminhos para Náutico e Sport vencerem seus próximos jogos

Sport tem projeto para obras na Ilha do Retiro e implantação de gramado sintético em campo auxiliar

Rafael Thyere e Chico disputam vaga de Maidana na zaga do Sport

Fifa suspende punição e Sport está liberado para registrar jogadores

Fora de casa, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Sport vai em busca de vitória para afastar fantasma do Z4 e animar a equipe e a torcida. A última vez que o Leão venceu o Galo, em Minas, foi em 2000, com um placar de 6 a 0. De lá pra cá, o time pernambucano tem acumulado resultados ruins contra o adversário, seja fora de casa ou na Ilha do Retiro.

O capitão rubro-negro Patrick, que já jogou no Atlético-MG, fala sobre expectativa para partida. "Conhecer um pouco, ajuda. Mas lógico que a metodologia tem mudado (...) A gente quer viver o que a gente já viveu, para poder volta ao caminho das vitórias, para poder voltar a pontuar. A gente vai com tudo diante de um adversário extremamente perigoso, mas com uma vitória aqui nos leva aquele momento maravilhoso, que o torcedor vai ao aeroporto bater palmas. É isso que a gente quer fazer para o torcedor ficar feliz, e nós também", disse.

Rádio Jornal

Acompanhe a jornada esportiva antes da partida entre o Atlético Mineiro e Sport, com a narração de Roberto Queiroz, os comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior, reportagem Igor Moura e no plantão esportivo Marcelo Araújo. Logo após, o Resumo Final com a análise completa da rodada.

Ouça o jogo pela frequência FM90.3, pelo site da Rádio Jornal ou ainda pelo YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO