CBF altera data e horário da partida entre Ceará x Sport

O confronto entre as equipes vai acontecer no domingo, dia 8 de novembro

CAMPEONATO BRASILEIRO
CBF altera data e horário da partida entre Ceará x Sport

Sport venceu o Ceará na abertura do Brasileirão. - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A partida entre Ceará x Sport, válida pela 20ª rodada da Série A, sofreu alteração na data e no horário feita pela CBF. Inicialmente previsto para acontecer no dia 7 de novembro (sábado), às 17h, o duelo passa para o dia 8 (domingo), às 20h30. O confronto entre os nordestinos será na abertura do 2º turno da primeira divisão. No primeiro embate, na estreia de ambos na competição, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo o Vovô por 3×2, na Ilha do Retiro, com dois gols do atacante Elton – que nem está mais no Sport – e  um do meia Jonatan Gomez. Pelo lado do Ceará, marcaram os atacantes Cléber e Jacaré.

Com 22 pontos conquistados em 17 jogos, o Ceará é o 10º colocado da Série A. Antes de enfrentar o Rubro-Negro na abertura do 2º turno, o Alvinegro vai até o Rio de Janeiro duelar diante do Botafogo, neste sábado (31). Já o Sport, que tem 21 pontos ganhos em 18 jogos, recebe o Athletico Paranaense no domingo (1), às 16h, na Ilha do Retiro. Veja, através do DAZN, o que o zagueiro Rafael Thyere afirmou sobre o Sport não ser vazado diante do Atlético-MG.

PODCAST

A estratégia do Sport contra o Atlético-MG e a sequência de jogos do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro foram temas debatidos no na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano.  O programa contou com as presenças de Alexandre Costa, Tiago Morais, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.