SÉRIE C

Imperatriz consegue volta de jogadores para enfrentar Santa Cruz

Quatro jogadores renegociaram com a equipe maranhense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/10/2020 às 14:50
Divulgação/ Imperatriz
FOTO: Divulgação/ Imperatriz

O Imperatriz conseguiu arrefecer, pelo menos um pouco, a grave crise que passa. Nesta terça-feira (27), o clube maranhense emitiu uma nota comunicando que conseguiu renegociar o retorno de quatro jogadores e assim terá um número mais adequado para relacionar para o jogo contra o Santa Cruz, no sábado (31), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que retornam ao Cavalo de Aço são o zagueiro Douglas Mendes, os meias Judson e Amparo e o atacante Reginaldo Júnior. Todos eles já realizaram exames para a covid-19. Três chegam na cidade de Imperatriz quinta-feira (29) e outro na sexta (30). O jogo contra o Tricolor do Arruda, pela 13ª rodada, acontece às 17h do sábado, no estádio Frei Epifânio.

Além desta volta, o clube espera poder inscrever atletas em breve. O Imperatriz enfrenta uma punição da Fifa pela dívida de 44 mil dólares (cerca de R$ 250 mil) com o uruguaio Atlético Fênix. Na note emitida nesta terça também é esclarecido que houve avanço na negociação com a entidade máxima do futebol mundial. A expectativa do Cavalo de Aço é ter o desbloqueio nos próximos dias.

“É importante ressaltar que a Sociedade Imperatriz de Desportos reconhece todo o esforço que tem sido feito pelos atletas que aqui permanecem. Estamos trabalhando para oferecer condições normais de trabalho, sem medir esforços para valorizar aqueles que são instrumentos fundamentais na nossa agremiação”, completa a nota.

 

Podcast

VEJA MAIS CONTEÚDO