Santa Cruz

Santa Cruz: técnico Marcelo Martelotte e dois atletas testam positivo para covid-19

O treinador Coral e os atletas Caio Mancha e Negueba vão cumprir isolamento e desfalcam o tricolor diante do Imperatriz

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2020 às 19:47
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Pelos próximos dias, o Santa Cruz não contará com os trabalhos do treinador Marcelo Martelotte e dos atletas Caio Mancha e Negueba. Ambos testaram positivo para o novo coronavírus.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do tricolor na noite desta quarta-feira (28). O técnico Coral e os jogadores não estarão à disposição para a partida contra o Imperatriz no sábado (30) pela Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

Testagem

O clube informou que dos 40 exames realizados nesta semana, três testaram positivo para a covid-19. "Dos 40 exames realizados nesta semana, três deles testaram positivo para Covid-19. O técnico Marcelo Martelotte e os atletas Caio Mancha e Negueba. Eles vão cumprir o isolamento necessário antes de retornar aos trabalhos", destaca o comunicado.

 

Podcast

Na Cara do Gol: No nono episódio do podcast Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Tiago Morais debatem sobre a aglomeração da torcida de Náutico e Santa Cruz para recepcionar os jogadores antes de seus respectivos jogos. Analisa a sequência de jogos do Sport. O baixo rendimento do Náutico jogando em casa. Eleger o time ideal do Santa Cruz para a disputa do quadrangular da próxima fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO