NÁUTICO

Segundo o presidente do Náutico, renovação de Jefferson ‘não vai ter dificuldade nenhuma’

Aos 27 anos, o goleiro tem contrato com o Timbu até o final do ano

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 29/10/2020 às 15:18
Caio Falcão/JC Imagem
FOTO: Caio Falcão/JC Imagem

Após a contratação do novo executivo de futebol, Fernando Leite, o próximo passo do Náutico deve ser a renovação de uma peça muito importante para o Náutico. Trata-se do goleiro Jefferson, que vem é um dos destaques da equipe alvirrubra.

Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Náutico, Edno Melo, afirmou que não deve ser um problema a renovação do goleiro que tem contrato até o final do ano.

O Jefferson já está encaminhado, eu acredito. Vou conversar com Diógenes (Braga) que cuida da parte do futebol, mas não vai ter dificuldade. Por ser goleiro da casa, por a gente ter um carinho com ele, ele também gosta do clube e não vai ter dificuldade nenhuma de renovar”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Prata da casa, o goleiro Jefferson está em sua segunda passagem com a camisa do Náutico e, aos 27 anos de idade, já soma 84 jogos defendendo o alvirrubro.

PODCAST

A difícil situação do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro foi novamente tema do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. O programa é realizado ao vivo, toda segunda-feira, às 15h30, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO