SPORT

Próximo adversário do Sport, Vasco tem quatro jogadores com covid-19

A partida entre Sport x Vasco acontece no próximo sábado (14)

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2020 às 15:27
Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

O Vasco não vai poder contar com os zagueiros Leandro Castan e Miranda, o meia Carlinhos e o atacante Ribamar no confronto diante do Sport. Os quatro jogadores foram diagnosticados com a covid-19 e não participam do jogo deste sábado, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Eles estão em isolamento e só devem retornar aos treinos após dez dias.

O Vasco tem dois jogos a menos que o Sport na competição. Enquanto o Leão é o décimo colocado com 25 pontos, a equipe carioca está na zona de rebaixamento, em 18º lugar com 19. Em 60 dias, o adversário do clube pernambucano só venceu uma partida e foi diante do Caracas, da Venezuela, pela Sul-Americana.

RECUPERAÇÃO

Depois de quatro derrotas seguidas, o Sport conseguiu se recuperar no Brasileirão. O time do técnico Jair Ventura não perde há três jogos e também pelo mesmo período não sofre gols. Foram dois empates (Atlético-MG e Ceará) e uma vitória (Athletico-PR). Para enfrentar o Vasco, os desfalques confirmados são o goleiro Luan Polli, suspenso, e o lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão, que estão machucados.

PODCAST

O Na Cara do Gol desta semana, podcast sobre o futebol pernambucano da Rádio Jornal, faz uma análise dos últimos resultados de Sport, Náutico e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. O programa é transmitido ao vivo toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube. Neste episódio, participam Alexandre Costa e João Victor Amorim (ambos da Rádio Jornal), Lilian Fonsêca (TV Jornal) e Marcos Leandro (Jornal do Commercio).

VEJA MAIS CONTEÚDO