Santa Cruz vence o Remo e garante liderança do grupo A da Série C

Tricolor venceu por 2 a 0 com gols de Jeremias e Caio Mancha

SANTA CRUZ
Santa Cruz vence o Remo e garante liderança do grupo A da Série C

Santa Cruz jogou contra o Remo fora de casa - Foto: Foto: Samara Miranda/Remo

Rádio Jornal

 

O Jogo

Jogando fora de casa, o Santa Cruz iniciou a partida com menos posse de bola. O início da primeira etapa teve predominância das ações do Remo. Aos cinco minutos, Ricardo Luz desarma o tricolor, desce pela direita e cruzou na área. Eron tentou finalização de primeira, mas a bola não assustou o goleiro Coral. Em jogada perigosa, Lucas Siqueira chutou de fora da área, a bola bateu na defesa do tricolor pernambucano e foi para escanteio. Num vacilo de Célio que se enrolou na saída de bola, Hélio quase consegue roubar bola, mas o goleiro Maycon Cleiton deu um chutão.

O Santa Cruz chegou aos vinte e cinco minutos. Jáderson escapou dos marcadores e cruzou com força para dentro da área. Victor Rangel tentou cabecear, mas manda a bola para fora. O Remo respondeu com perigo. Dentro da área, Eron fez o pivô para Hélio chutar forte. Maycon Cleiton fez grande defesa e a bola sobrou para Ermel, de frente para o gol, chutar para fora. Com maior domínio do time de casa, o primeiro tempo foi encerrado com o placar inalterado.

Ouça os gols da vitória do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa:

Segundo tempo

A etapa complementar começou agitada. Logo no primeiro minuto, após cobrança de lateral rápida de Marlon, Eron dá voltando e Hélio quase marcou, mas foi barrado por Célio Santos. Continuando a pressão, depois de cobrança de escanteio, Jansen cabeceou e Maycon Cleiton conseguiu espalmar. Mesmo com toda pressão do Remo, foi o time Coral que abriu o marcador. Aos treze minutos do segundo tempo, Leonan recebeu na esquerda e cruzou na medida para Jeremias mandar para o gol de primeira.

Em disputa de Jeremias com Marlon na área, o árbitro marcou penalidade. Na cobrança, Gedoz bateu, Maycon Cleiton fez a defesa. Gedoz pegou o rebote e chutou à queima-roupa, mas o goleiro coral fez a defesa novamente. Aos trinta, Marlon recebeu na esquerda e chutou para o gol. Maycon Cleiton, novamente, fez a defesa. Caio Mancha foi derrubado por Lucas Siqueira na área e o árbitro marcou pênalti para o Tricolor. Na cobrança, Caio Mancha bateu com categoria, do lado esquerdo do goleiro e ampliou o placar.

 Ficha do jogo

REMO

Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Charles (Julio Rusch), Lucas Siqueira e Carlos Alberto (Felipe Gedóz); Gustavo Ermel (Ronald), Hélio e Eron. Técnico: Paulo Bonamigo.

SANTA CRUZ

Maycon Cleiton; Bileu (Jeremias), Célio Santos, Elivelton e Leonan; André, Tinga e Didira; Jáderson (Negueba), Lourenço e Victor Rangel (Caio Mancha). Técnico: Marcelo Martelotte.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.