SPORT

Diretor do Sport afirma que negociação de atacantes foi bom para todos

Wanderson Lacerda disse que o negócio está dentro da realidade financeira do clube

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 17/11/2020 às 12:20
André Nery/JC Imagem
FOTO: André Nery/JC Imagem

O Sport anunciou na manhã desta terça-feira (17), a contratação do mais novo atacante do clube. Trata-se de Dalberto, que tem 26 anos, chega para suprir uma necessidade clara no elenco Rubro-negro, que é a do setor ofensivo. Para o recém contratado chegar, Rogério teve que sair. O ex-atleta do Leão teve seu empréstimo, junto ao Bahia, cedido ao Juventude.

Para explicar a negociação, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, concedeu entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal. Segundo o dirigente, o acordo feito para o negócio acontecer atende à necessidade de Jair Ventura para tapar uma das lacunas no Sport, investindo dentro da realidade financeira do clube.

“Nós estamos atendendo de acordo com a necessidade e condições financeiras do clube o que o treinador Jair está solicitando. A transação que envolveu Dalberto e Rogério foi importante, principalmente o Rogério não vem em uma fase boa, não está fazendo gols, mas é um grande jogador, de grupo, interessante e o Dalberto tem uma performance melhor”, afirmou

Para Wanderson, o resultado das transferências foram boas para todas as partes envolvidas no negócio. “Nesse quesito foi bom para o Juventude, para o Sport, e para os jogadores. Vamos torcer para que ambos atletas tenham bons desempenhos e sejam felizes nessa nova jornada”, completou.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol debateu sobre a ineficiência do ataque do Sport. Nas últimas cinco rodadas, a equipe rubro-negra marcou apenas um gol. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e disponibilizado em áudio, no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO