Sport anuncia contratação do atacante Dalberto até o final da Série A

A contratação do ex-Juventude foi possível por conta de um empréstimo do atacante Rogério

SPORT
Sport anuncia contratação do atacante Dalberto até o final da Série A

Dalberto estava no Juventude antes de ser contratado pelo Sport. - Foto: Sport anuncia contratação do atacante Dalberto até o final da Série A

Gabriela Máxima | Pedro Alves

O Sport anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do atacante Dalberto, de 26 anos. O jogador reforça o Leão na disputa da Série A e tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro, com previsão para acabar em fevereiro de 2021. Ele aportará no Recife na próxima quarta-feira para realizar os primeiros exames médicos pelo time rubro-negro.

Dalberto foi contratado pelo Sport por meio de empréstimo. O atacante do Leão Rogério reforçará o time do Rio Grande do Sul. O setor ofensivo é o maior calo do time rubro-negro nesta campanha na Série A Nacional. Tanto que, em alguns  jogos, o técnico Jair Ventura chegou a escalar Thiago Neves como falso nove.

Nos últimos jogos, o uruguaio Leandro Barcia também chegou a fazer essa função. Isso porque o Leão só conta com dois atacantes de área no elenco: Hernane Brocador, em fase ruim, e o jovem Mikael, que retornou de empréstimo recentemente do Confiança.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol debateu sobre a ineficiência do ataque do Sport. Nas últimas cinco rodadas, a equipe rubro-negra marcou apenas um gol. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e disponibilizado em áudio, no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.