Detalhes da madrugada intensa no Náutico

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, a diretoria alvirrubra vai mudar a comissão técnica

NÁUTICO
Detalhes da madrugada intensa no Náutico

Gilson Kleina teve um aproveitamento de 33% enquanto esteve como treinador do Náutico. - Foto: Tiago Caldas/Náutico

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

A derrota do Náutico para o Sampaio Corrêa, na noite da última terça-feira (17), vai resultar em consequências importantes no futuro do clube. Isso porque Gilson Kleina será demitido do cargo de treinador e Hélio dos Anjos deve ser oficializado como seu substituto.

A diretoria do Clube Náutico Capibaribe viajou em peso para acompanhar a partida contra a equipe maranhense. Após o apito final, uma reunião aconteceu entre os dirigentes para definir o rumo do comando técnico. Segundo informações confirmadas pela reportagem da Rádio Jornal, já houve um primeiro contato com o futuro novo treinador do clube. Gilson Kleina, até então, atual treinador do Náutico, desembarcou no Recife junto com toda a delegação e agora negocia a sua rescisão contratual.

OUÇA TODOS OS DETALHES:

Possível reforço

O Náutico está encaminhado para anunciar também a contratação de um goleiro. Trata-se de Anderson, que pertence ao Athletico-PR e que teve uma ótima passagem no Santa Cruz. O acordo entre ambos os clubes para a chegada do arqueiro de 22 anos é de empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol debateu sobre a pressão em cima de Gilson Kleina por conta dos recentes resultados negativos do Náutico. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e disponibilizado em áudio, no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.