Santa Cruz: Didira e Victor Rangel testam positivo para a covid-19

Ao total, o Tricolor chegou ao 19° caso de covid-19 no elenco

SANTA CRUZ
Santa Cruz: Didira e Victor Rangel testam positivo para a covid-19

Didira será desfalque do Santa Cruz para o confronto contra o Manaus, neste sábado (21), às 19h. - Foto: Alexandre Gondim/JC imagem

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O Santa Cruz continua sofrendo com o surto de covid-19 dentro do elenco Tricolor. Na tarde desta quarta-feira (18), o clube comunicou que mais dois atletas diagnosticaram positivo para os testes realizados nesta semana. As vítimas acabaram sendo o meia-atacante Didira e o atacante Victor Rangel. Ambos os atletas estão seguindo o protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão isolados.

Com mais dois atletas com o coronavírus, o Santa Cruz agora soma 19 casos confirmados no elenco (alguns já recuperados e disponível para os jogos), além do técnico Marcelo Martelotte. 

Para o confronto diante do Manaus, no sábado (21), às 19h, no estádio do Arruda, pela 16ª rodada da Série C, o técnico Marcelo Martelotte terá o retorno de sete jogadores: os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson; o lateral-direito Toty; o volante Paulinho; e o centroavante Pipico, todos recuperados da covid-19, além de Perí, que cumpriu suspensão automática. 

JOGADORES QUE NÃO PEGARAM A COVID:

Goleiros: Jordan e João Lazarri

Lateral-direito: Augusto Potiguar

Laterais-esquerdos: Perí e Leonan

Zagueiros: Célio Santos e Elivelton

Volantes: Bileu e Tinga

Meias: Jeremias e Felipe Simplício

Atacantes: Lourenço, Kleiton e Léo Gaúcho.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.