Náutico

Náutico anuncia contratação do técnico Hélio dos Anjos

O treinador chega para assumir o comando técnico após a demissão de Gilson Kleina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/11/2020 às 0:24
Divulgação/Náutico
FOTO: Divulgação/Náutico

Após a demissão de Gilson Kleina, o Náutico anunciou a contratação do mais novo comandante técnico. Trata-se de Hélio dos Anjos. A confirmação foi realizada nesta quarta-feira (18), por meio das redes sociais do clube. O último trabalho desenvolvido por Hélio dos Anjos havia sido no Paysandu, clube que ele se demitiu em agosto, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Esta será a terceira passagem de Hélio dos Anjos no comando do Timbu. O treinador já atuou pelo Náutico em 1993 e em 2006.

A oficialização da chegada do treinador foi realizada em uma publicação nas redes sociais do clube. "Hélio dos Anjos é o novo comandante do Náutico para a sequência da temporada. O treinador fará a sua terceira passagem pelo Timbu. Na última, iniciada em 2006, comandou o alvirrubro no acesso à Série A. Seja bem-vindo, professor!", destaca a publicação.

 

O próximo compromisso do Náutico será no sábado (21), às 19h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol debateu sobre a pressão em cima do Náutico por conta dos recentes resultados negativos. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e disponibilizado em áudio, no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO